domingo, 17 de julho de 2011

às vezes


às vezes, eu tenho que gritar para me sentir calma, chorar para conseguir enxergar claramente e cair cem vezes para aprender como me levantar.


­ a vida não tem garantias.  Exceto que sorrir irá alegrar seu rosto, rir irá realçar seus olhos e amar irá mudar sua vida.

Dizem que não importa a verdade, as pessoas vêem o q elas querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrir q elas estavam olhando a mesma cena o tempo todo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase o alcançaram. Algumas pessoas podem ver que elas estavam lá o tempo todo. E, em seguida, há aquelas pessoas, os que correm na medida do possível para que não precisem olhar pra si mesmos.

terça-feira, 12 de julho de 2011


Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.

Soul Love - À noite o céu é perfeito

O Pequeno príncipe



As pessoas grandes adoram os números. Quando a gente lhes fala de um novo amigo, elas jamais se informam do essencial. Não perguntam nunca: qual é o som de sua voz? quais os brinquedos que prefere? será que ele coleciona borboletas? mas perguntam: qual é a sua idade? quantos irmãos tem ele? quanto pesa? quanto ganha seu pai? somente então é que elas julgam conhece-lo. se dizemos às pessoas grandes: vi uma bela casa de tijolos cor de rosa, gerânios na janela, pombas no telhado.... elas não conseguem, de modo algum, fazer uma ideia da casa. é preciso dizer-lhes: vi uma casa de seiscentos mil. então elas exclamam: que beleza!
O Pequeno príncipe

 Não acredito que a guerra seja apenas obra de capitalistas e políticos ah,não,o homem comum é igualmente culpado.Há uma necessidade destrutiva nas pessoas, a necessidade de demonstrar fúria de assassinar e matar, eu me perguntei repentinamente se não teria sido melhor não termos nos escondido, se tivéssemos mortos e não tivéssemos que passar por todo esse infortúnio mas nos encolhemos só de pensar!Ainda amamos a vida, ainda não esquecemos a voz da natureza e continuamos com esperança de tudo, para mim é totalmente impossível construir a vida sobre um alicerce de caos, sofrimento e morte e mesmo assim quando olho para o  céu sinto de algum modo que tudo mudará para melhor que a crueldade também terminará, a paz e a tranquilidade voltarão!

O pequeno Príncipe



Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...
O pequeno Príncipe - Antoine de Saint Exupéry

Podem me chamar de louco, psicótico,maluco, não importa. O que importa é que, como todo mortal, um dia terminarei o show da existência no pequeno palco de um túmulo, diante de uma platéia em lágrimas.

Augusto Cury

passado


O passado é meu algoz, não me permite retorno, mas o presente levanta generosamente meu semblante descaído e me faz enxergar que não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei.

Deus


Toca aqui, Deus! Pois só Você sabe como cuidar de cada momento.
 obrigado, Senhor! ♥