domingo, 17 de julho de 2011
Dizem que não importa a verdade, as pessoas vêem o q elas querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrir q elas estavam olhando a mesma cena o tempo todo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase o alcançaram. Algumas pessoas podem ver que elas estavam lá o tempo todo. E, em seguida, há aquelas pessoas, os que correm na medida do possível para que não precisem olhar pra si mesmos.
terça-feira, 12 de julho de 2011
Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.
Soul Love - À noite o céu é perfeito
Soul Love - À noite o céu é perfeito
O Pequeno príncipe
As pessoas grandes adoram os números. Quando a gente lhes fala de um novo amigo, elas jamais se informam do essencial. Não perguntam nunca: qual é o som de sua voz? quais os brinquedos que prefere? será que ele coleciona borboletas? mas perguntam: qual é a sua idade? quantos irmãos tem ele? quanto pesa? quanto ganha seu pai? somente então é que elas julgam conhece-lo. se dizemos às pessoas grandes: vi uma bela casa de tijolos cor de rosa, gerânios na janela, pombas no telhado.... elas não conseguem, de modo algum, fazer uma ideia da casa. é preciso dizer-lhes: vi uma casa de seiscentos mil. então elas exclamam: que beleza!
O Pequeno príncipe
O pequeno Príncipe
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...
O pequeno Príncipe - Antoine de Saint Exupéry
Assinar:
Postagens (Atom)